Seguidores

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

AMOR FELINO - Duo: Carmen Lúcia e Hildebrando Menezes



AMOR FELINO - Duo: Carmen Lúcia e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=YPrnU7O1md0

Vens sorrateiramente e me tiras a noção,
do raciocínio lógico me levas à incompreensão,
incapaz de exercer a própria razão.
Pareces um gato ladino, macio e vadio

Que se insinua pelos meus labirintos
Tirando meu completo sossego
Da racionalidade a mim concebida
captas-me o dom de pensar

Que já nem sei como agir
Diante do fascínio a emergir
E totalmente perdida
rendo-me bandida e irracional

Sentindo-me entregue ao teu miado
Aos teus grunhidos assanhados
A teu instinto animal,
a tuas garras atrevidas,

Assim fico toda possuída
Entregue e vencida
A tua sensualidade agressiva,
aturdida por sentimentos anormais

Que sina é essa tão atrevida
A me levar em segundos à loucura
Onde emoção e desequilíbrio
transcendem o real...

Parece até transcendental
Metafísico e anormal
Traiçoeiro feito um felino, te vais.

Após ter impregnado minha pele de teu cheiro
e saciado a sede no cio da vida...
Deixas-me impregnada dos teus pelos
Com o coração arranhado ébrio de desejos

Sonhando acordada com teus beijos
Incendiando minh’alma a arder com o teu fogo,
tuas marcas a sangrar pelo meu corpo,
De que vulcão nascem teus instintos?

A me deixar invadir disfarçado em querubim
Nessa expressão muito mais que ardente
Da volúpia insana, intrépida e impetuosamente
Por que me maltratas tanto assim?!
Nem sei mais o que será de mim

De maneira fugaz, te vais,
deixando-me a lamber minhas feridas.

Duo: Carmen Lúcia e Hildebrando Menezes

Sempre é uma viagem de grandes e profundas emoções, escrever duos com Carmen Lúcia, essa poetisa intensa e maravilhosa... Porque ela possui conteúdo e essência da melhor qualidade em seus versos e aqui está uma prova disso, tão magistralmente editado por Enise, que é nossa mais perfeita intérprete do que queremos dizer e nos faltam às palavras e imagens para ilustrar nosso pensamento poético. Deixo para vocês que falem mais e melhor que eu do que sentem depois de verem o vídeo. Hilde

Nenhum comentário: