Seguidores

domingo, 30 de janeiro de 2011

Ah! Êxtase... Duo: Rosinha Alves Jardim e Hildebrando Menezes



Ah! Êxtase... Duo: Rosinha Alves Jardim e Hildebrando Menezes
http://www.youtube.com/watch?v=3_UcjB6mflo

Minhas mãos te tocam,
Frenéticas, elétricas
Acariciam e afagam
Viagem poética
Corre por seu corpo

Cheira o pescoço
Seu falo rígido ainda
Passeia pelo dorso
Do nosso prazer
Escorre ainda mel do nosso amor

Ao bem querer
Quanto esplendor
Vencido o horror
Entregues à paixão
Não fui santa

Orgia que acalanta
Em total explosão
Não vacilei...
Entreguei-me!
Como se entregam tantas nas ruas

Sem exigir que pague no final a conta
Ainda mais e mais desponta
Rasgue bem essas vestes
Sim! Vou te dar tudo
Sem medo... Investe!

Já me dei de graça
E tudo se encaixa
Insinuei minha raça
Rabisquei... Vem e traça!
Essa plêiade de versos

Diversos e complexos
Perversos e sacanas
Espero e imploro
Na cama,
Os lençóis se amassam

É a entrega total
Carne crua
Fome animal
Pele nua
Nós dois na lua

Sem sair da terra
E você a penetrar
Pedindo a gritar
Ensandecido...
Sede vencida!

Sussurros em meu ouvido
Fome louca e saciada
Ouça este meu aviso
Estou chegando ao paraíso
Amor continua... Não pára...

Ahhhh!...

Duo: Rosinha Alves Jardim e Hildebrando Menezes

Nenhum comentário: