Seguidores

quinta-feira, 15 de julho de 2010

AMAR ADOIDADO



O amor por vezes nos deixa afoitos, loucos, descontrolados e saímos assim meio adoidados querendo tocar e estar a qualquer jeito com a pessoa sonhada. Agora que Lourdes está iniciando nessa arte sublime e maravilhosa dos vídeos, vez por outra, nos deparamos com duetos que nem mais lembramos quando, como, onde, que dia e por que o escrevemos. Este foi um deles. Como é prazerosa para mim e creio que para ela também, a re-descoberta daquilo que um dia sonhamos em versos e agora vemos aqui materializado. Muito obrigado querida parceira por esse sensual passeio poético. Hilde


Por vezes te amo...
De um jeito meio estranho
Na hora do banho
Do tipo danado... Cheiroso

Coberto de espuma e de carinho

Todo estremecido... Feito bandido
Nas carícias e nas delícias
De um dengo muito profundo
Querendo trilhar o mesmo caminho

Beijando... Abraçando... Tocando

Entrando em você com tudo
A começar pelos pés...
Que é seu muito erógeno
Para te dar o prazer exógeno

Indo em todas as direções

Como um invasor... Intruso!
Vou movendo- me insaciável
Excitado com fascinadas emoções
Sorvendo... Bebendo... Amando

Cobrindo teu corpo com o meu

E começando a ouvir sininhos tocando
Dançando... Roçando... Implorando...
Despindo-me, e permanecer toda nua
O suor escorrendo... Abaixo do ventre

Sentindo, o odor e o ardor do teu colo

Colando... Grudando minha pele na tua
Embriago-me com o teu doce perfume
O calor da tua voz rouca acende o meu fogo
Abrasa de melodias os meus ávidos ouvidos

Subindo a montanha e chegamos ao cume

E vamos ficando em transe... Imaginando...
Nós dois ali em festa... Completos, unidos
Enlouquecidos... Embevecidos... Ensandecidos
E vejo... E sinto... Que você sente comigo

Será inevitável sermos mais do que amigos

Serei teu abrigo... E sonho viver contigo!
Nesse vai e vem de línguas... Chamegos...
Estamos completos! Repletos! Satisfeitos!
Pleno de paz... Amor e aconchegos

Vencidos todos nossos medos... Segredos!

Mandamos juntos a solidão embora
Com a felicidade fazendo morada
Em mim... Em você, minha doce amada!

Dueto: Hildebrando Menezes e Lourdes Ramos
AMAR ADOIDADO
http://www.youtube.com/watch?v=8cl9hiyX6MI

Nenhum comentário: