Seguidores

domingo, 4 de abril de 2010

RONDA SENSUAL




Rondo teus muros
No claro e no escuro
Procuro!
Tuas torres...
Janelas de amores.

Portais fortificados
Com ou sem cuidado...
Invado!
Fêmea faminta...
Sou macho sedento.

Percorrendo tuas ruas
Querendo-te nua!
De cima à baixo
Encaixo...
Feixes de ternura
Variadas texturas.

Frente a ti
Como curioso guri
Observo primeiro
Olhar ligeiro e sorrateiro
Rumo ao teu rosto.

Composto com gosto
Corado de desejo
De dar-te um beijo
Pura lascívia que almeja
Tua pele suave de veludo.

Mergulho em tuas carnes
Sabor de morango
Bebo do teu sangue (vinho)
Entre uma dança de tango
Sorriso descarado.

Que quer resultado
Olhos ardentes
Paixão fulminante
Fogo demente
Entrego-me somente.

Sou...
Estou
Agora
Nesta hora
Toda prazer
Complexo querer.

Gozo comemorado a dois...
Ritual litúrgico
Antes e depois
Da madrugada
Ao alvorecer...

Raios da aurora
Corpo que implora
Quando o céu ficar branco
Acendem-se luzes pelos cantos
Aperte com carinho a minha mão.

Namore a delicadeza
De meus dedos
Intrépidos... Sem medo!
Recomecemos...
Desta vez,
Sem toque de recolher.

Cultuando nosso ser
Almas que amalgamam
Na suavidade da calma
Floresça em mim
Tua languidez.

Virilidade que cobre
Na greta que se abre
Entre as minhas pernas
Sensuais mistérios
Impenetráveis!

Umidificada... Volúpia
Haste nua!
Presa e solta...
Aqui flutua... Sua!
Pura poesia.

Silvia Mendonça, Hildebrando Menezes

Nota: Veja o poema em vídeo
RONDA SENSUAL*Dueto com Silvia Mendonça
http://www.youtube.com/watch?v=4DIqVxnDPSA
* Edição: LuLinda

Nenhum comentário: