Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

AMIGOS E CONFIDENTES



Encontrei um verdadeiro amigo
Descolado, amado e confidente
Que adora perder tempo comigo
Sem se importar se estou carente

Achei a minha espécie ‘alma gêmea’
Sensível, simples, doce, leal e plena
Mulher intensa, suave, bela e serena
Pedra preciosa, jóia rara e perfeita

Ele não repara em meus defeitos
Quer sempre elevar o meu astral
Ao me alegrar com seus trejeitos
Ao fazer da minha vida um festival

A mim só tem proporcionado o bem
De luz própria ilumina a minha vida
Quero com ela compor e ir mais além
Para viver um grande amor também

Penetrando em meu inconsciente
Pode adivinhar meus pensamentos
Mesmo se eu me fizer de inocente
Ao vê-la pareço encontrar o espelho

Ao senti-la percebo o meu consciente
Como é bom viver este belo presente
Gostamos de versos e de poesias
Dividimos o prazer da dualidade

E multiplicamos nossas alegorias
Somos representantes da alegria
Dialogamos na maior simplicidade
O amor com a sua multiplicidade

Dueto: Lourdes Ramos e Hildebrando Menezes
Nota: O tempo todo que escrevia estes versos pensava...
Em: Lourdes, LuLinda, Moreno, JL Semeador, Enise e Gabriela
meus melhores amigos. Sem nenhum demérito aos demais...
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamizade/2183088
Veja o poema em vídeo
AMIGOS E CONFIDENTES
http://www.youtube.com/watch?v=l-eo6x-IA5I

Nenhum comentário: