Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

A delícia do beijo









A delícia do beijo

Beija-me, amor...
Traga o teu valioso ardor
Que sei... É bom demais
Tem o sabor de quero mais

Leva-me ao delírio, à loucura…
Teus lábios são sedução pura
Mata-me de amor, de paixão
Quando abraça sinto emoção

Desperta todas as minhas fantasias
Minha pele, meu corpo, tudo irradia
Percorre o caminho dos meus anseios,
Fico feito bebê faminto em teus seios

Queima toda a minha existência
Sinto imensa pureza e inocência
Beija-me, amor... De forma intensa
No sofá, na rede ou ali na cama

Sacia esta minha sede de ti,
De viver como eu nunca senti
Esta minha fome, que não tem fim
Que só se alimenta da tua fonte

Entrega-me aos anjos, ao demônio…
No ofertório dos meus lindos sonhos
Beija-me amor... Teu beijo medonho
Que tudo em mim arrepia noite e dia

Faz-me que seja o sol da tua vida,
Para iluminar-te e curar as feridas
O fogo do teu inferno queimando
Mesmo que depois haja despedida

Apaga todos os meus pensamentos,
E depois preencha novos momentos
Elimina o que não for sentimento
Substitui todas as minhas vontades

Beija-me, amor, de verdade
Com uma sofreguidão deliciosa,
Nesse teu jeito e riso malicioso
Alimenta-te do meu corpo, de mim…

Faça dele a tua eterna morada
Venha ficar comigo minha amada
Vamos esquecer quem somos…
E viver esta paixão que nos incendeia,

Que acende as centelhas... Tudo queima!
Nós merecemos a lua, o céu, as estrelas
Não sei quanto tempo ainda nos resta...
Se essa sensação tão bonita é infinita

Se é bendita... Ou maldita… Não importa…
O que vale é ver você entrar por esta porta
E soltar e grudar o teu beijo em minha boca.

Dueto: Catarina Camacho & Hildebrando Menezes
Assista o poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=HNOfseooolo
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1581647

Nenhum comentário: