Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Carimbos...Poeminha safado




Carimbos...

"Eus" em comum-união!
Melhorados. Compartilhados.
Desvendados. Lapidados...
A alma na busca permanente...
Conversa o que o coração sente.

Manda seu aviso pra mente...
Olha: revise os conceitos.
Trabalhe sua moderação.
Dialogue com a emoção.

Não atenue seus erros...
Apreenda com eles.
Use da experiência...
Faça troca de versos.

Descoberto o encoberto, assoviando...
Fazem surgir...belos momentos!
O feio ao inverso... aparecendo.

Numa terapia...de noite e dia...
Do encontro dos 'eus'
Pela empatia...pura sinergia.

Os vazios a cobrir universos.
Apreendidos nos sentimentos.
Com uma lente de aumento...

Uma pergunta paira no ar
Quem será que sou eu ?

O que quero dizer?
Se o meu eu se emoldura na pintura do seu.
Ao completar um quadro...no mesmo cenário formado.

Seria um mosaico? Um caleidoscópio?
Com delicadezas e sensibilidades em foco?


Tudo se modifica... as rimas vão se desatando.
Almas nuas...soltas... delirantes...
À procura do eixo...nos estalos poéticos inquietantes.
Casam anseios...passeios magnéticos.

Eus... sem promessas e nem pressas..
E aí deu no que deu...uma junção aconteceu...
Do eu que era meu com o eu que era seu.

Porque se eu soubesse o que em mim havia.
Jamais teria descoberto um outro eu que existia.

Não fora essa viagem...ao ganhar a coragem
De desprender o meu eu ao encontro do seu.

Em fragmentos ...sem amarras...
Na busca dos eus... vagarosamente
Carimbados no apogeu simplesmente
Na soma do meu eu com o seu...

Mansamente este poema nasceu...

Enise/Hilde

Um encontro dos "eus" numa conjugação de pensar e sentir
colocando a alma para comungar consigo mesmo e com o outro...

Com você o poema editado em video

CARIMBOS
http://www.youtube.com/watch?v=M4lV2ax2mFU

Poeminha safado
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Não posso mais negar...
Que olho para seu corpinho
E esse seu sorriso tão lindo
Me deixa logo assanhado
Mas ela é tão bela...
Que até dói pensar nela
Não poder lhe abraçar
Usando do meu carinho
É verdade! Bem safado!
Daria um milhão de beijos
Daqui desta boca sedenta
Buscando os seus lábios
Explorando e viajando
Por seu corpo reluzente
Só imaginando...sonhando
Ah! Como seria bom ir...
Passando por todas as estações
Entrando com meu desejo
Pelas curvas sinuosas de seu corpo
Se insinuando manso com meus toques
Pelas sensíveis sutilezas da sua pele macia
E repousando lá os meus beijos
Fazendo-a estremecer de prazer
E ali adormecer suavemente para acordar e
Depois começar tudo novamente.
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando Menezes
Brasília 10/12/2006

Comecei a escrever poesia em 08/12/2006...com três dias de vida poética fiz este 'Poeminha Safado' que a Nadja de Fortaleza produziu em video,por coincidência do destino, justo no dia de aniversário que minha saudosa mãezinha Aída faria 80 anos, 10/09/2007... foi um dos meus primeiros...passos na arte de poetar. É interessante como as almas se aproximam...

Veja o poema editado em vídeo
http://br.youtube.com/watch?v=COt4Xk2-jm0

Nenhum comentário: