Seguidores

sábado, 12 de maio de 2007

Parabéns! Gabriela




Parabéns! Gabriela
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-
Era 12 de maio de 1985.
Nascia a linda Gabriela.
Em Salvador na Bahia.
Veio ao mundo num domingo.
No dia das mães. Não é lindo?!
Ela é o orgulho da minha vida.
O melhor dos meus poemas.
Quando a vi nos braços da tia...
que na época fazia 1º ano de medicina...
sua madrinha... que fez o parto dela
pq faltava médico, larguei um largo sorriso...
ao me deparar com seus grandes olhos verdes.
Ali estava a minha obra prima... maior fortuna.
Bela, terna,charmosa, encantadora. Abençoada!
Por nosso Senhor do Bomfim...cuja Igreja
fica bem ao lado do Hospital onde ...
vinha ao mundo a Gabi beleza.
Inteligente, meiga, boa filha.
Aos 4 anos me deu um baita susto.
Caiu do alto de 18 metros e rachou
o crânio...quebrou a cabeça. Quase morreu.
Mas se curou graças ao bom Deus.
Ficou até mais esperta e cuidadosa.
Hoje faz medicina. Sexto semestre.
Ótima aluna. Aplicada e interessada.
Estuda o dia inteiro. Sempre elogiada.
Caprichosa. Organizada. Metódica.
Amada por todos seus colegas. É solidária.
Líder. Carismática. Com seu saber, ajuda!
Socializa seu conhecimento. É monitora.
Mas nem porisso deixa de namorar.
Responsável. Tenho confiança nela.
Ano que vem vou morar na Bahia.
E a Gabriela vai morar sozinha...perto
de um hospital onde vai ficar praticando.
Mas todo aniversário dela passarei aqui...
para dar-lhe o meu caloroso abraço.
Porque sem ela minha vida seria sem graça.
Receba então Gabi estes versos que comprovam
o grande e eterno amor. Parabéns querida! Felicidade.
Com carinho devotado e a admiração de seu pai...
.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~--~*´¨¯¨`*•~-
Hildebrando (Juca)
Brasília/DF, 12/05/2007

2 comentários:

Mário Sérgio Tosta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
APRENDIZ DE POETA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.