Seguidores

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Momento Sublime - Duo: Stella Bernardes e Hildebrando Menezes



Escoando um resto de pureza
Repousa o beijo na face
É o toque da delicadeza
A acariciar as interfaces

A boca atrevida vivaz
Passeia vagamente em disfarces
Com branda sutileza sagaz
Chega e aconchega realces

Enquanto o olhar tudo arrasta
As mãos suaves entrelaçam
Nossas lembranças tão castas
Que jamais nos embaraçam

Não há canções a tocar
A beleza mergulha no sentir
Nada há que se retocar
O esquadro não comporta partir

Deslumbra, suplanta, exige!
Nada espera ou pede
Implanta a moldura que age
Pintura desvenda sede e cede!

Explora devagar em vontades
De voltar em sonolentos passos lentos
Aflora sentimentos de saudade
Dos nossos melhores momentos

A provar que sois minha e eu... Teu!
A passear o meu olhar no seu


Duo: Stella Bernardes e Hildebrando Menezes

Momento Sublime - Duo: Stella Bernardes e Hildebrando Menezes
http://youtu.be/VUV6aQF6yCc
Diante deste momento sublime, único...estou aqui sem palavras
apenas contemplando o que o silêncio me sussurra e acaricia.

Nenhum comentário: