Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Deixa-me sonhar... Contigo!




Deixa-me sonhar... Contigo!

Este sentimento que me queima a alma
Atravessa os ares, rompe barreiras e voa enfim
Que transpõe tudo o que existe em mim
É corajoso, valente, ama do nascer ao poente

Este estado de espírito que me torna leve
Sacode todo meu corpo e ao amor comove
Que arrebata toda a dor que me queima o peito
É tão bonito que as vezes não agüento e grito

Esta doce ternura que sinto crescer...
Que vem de você a todo o momento enternecer
Esta força que quase me mata de emoção,
Fica bulindo com tudo, tirando até a razão

Torna todos os meus sonhos realidade
Só o que dói é a falta de ti... A saudade!
Torna minhas fantasias tangíveis
Tudo que lembra você me deixa sensível

E meus medos, fracassados.
São logo deixados de lado... Esquecidos!
Por isso, amor...
Não me abandone, por favor!

Deixa-me sonhar, transpor as portas da ilusão
Viva comigo esta necessária comunhão
A recriar sentimentos novos,
Dando melhor colorido e sendo exclusivo

E senti-los dentro de mim.
Aconchegados bem assim
Deixa-me acreditar nesta magia,
Que nos une pela poesia

Nesta alegria, que me torna quase tua
Que me leva a gritar teu nome na rua
Deixa-me alimentar dos teus sentidos
Na pureza e na beleza tão benditas

Desta tua energia que me torna mais forte
Ao teu lado sou melhor e conto com a sorte
Deixa-me sonhar, amor
Não quero perder esse calor

Que a realidade é fantasia
A alimentar os meus dias
Que os sonhos nasceram dos sonhos...
A deixar minha vida risonha

E aos poucos...
Sem atropelos e sufocos
Eu vou-te amando... Por que
Só você me faz viver e crescer

A minha felicidade é tua,
Contigo vou além das estrelas e da lua
Minha vida é tua... Meus sentimentos são teus...
Você é tudo que Deus me prometeu

E eu, já me rendi... A esta embriagues....
Mesmo que digam ser insensatez
Deixa-me sonhar...
Para sempre vou te amar

Assim como, tu sonhas... Comigo.
Só posso ser feliz... Contigo!

Dueto: Catarina Camacho e Hildebrando Menezes
Assista ao poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=iiYsP52I5t4&feature=player_embedded
http://recantodasletras.uol.com.br/poesiasdeamor/1684779

Nenhum comentário: