Seguidores

sábado, 17 de outubro de 2009

Abraço Sensual



Abraço Sensual

Ah, minha querida, estou te esperando,
Quero ver se um dia vais me apresentar...
Por que foges? Pergunto-me, desesperado,
Por que me deixas sempre na mão?

Ah, meu amado estou te explicando,
A distância que fere e insiste em apertar...
Não fujo é o meu coração descompassado,
Desassossegado tão cheio de emoção!

Ah, minha Afrodite, tu passas o batom,
E me deixas sem teus beijos,
Sonho então, com teu corpo quente,
A estremecer entre os meus braços...

Ah, se todas as declarações de amor fossem verdade,
Se as nossas bocas se perdessem em desejos,
Se não fossem sonhos, somente a gente,
Nos lençóis entregues em doces amassos...

Adorada, minhas palavras a ti eu juro,
Podes cobrar, ontem, hoje, na eternidade.
Perdido ficarei por entre teus seios,
Entregue em tua gruta, armado, amando.

Falas em minúcias, em tempos dispersos,
Enquanto espero por longos momentos...
Diz-me que não há desembaraço, que faço,
Vens à mim, com teu membro forte, viril, ereto.

E aceso pelo contato, conforto do ato,
Certo, perfeito, concreto, te quero amada.
Entregue e perdido entre teus gestos,
De pernas entreabertas a espera...

Sedenta e ansiosa de tudo, nada menos, fato,
Sigo no ritmo ardente, febril, toda molhada,
Se te atiço, agora te peço, venha logo,
É fogo, é lenha, é brasa, me ganha, me abraça.

Dueto: Nice Aranha & Hildebrando Menezes
Assista ao poema em vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=Rt3wmzHY6JA

http://recantodasletras.uol.com.br/duetoseroticos/1868665

Nenhum comentário: